Superação:
Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil

APLICATIVO

SIGA-NOS NAS REDES

Notícias

Empresas renomadas patrocinam a CONESCAP 2017

Um grande evento só pode ser realizado se contar com a confiança de patrocinadores de peso. Empresas renomadas no Brasil e no exterior, apostaram no sucesso da CONESCAP 2017 e investiram na exposição de suas marcas na Convenção que irá movimentar Manaus no mês de novembro.

Uma dessas multinacionais é a Wolters Kluwer, com 180 anos de história.

De acordo com Roberto Regente Jr (foto), CEO da empresa da Unidade de Negócios Fiscal e Contábil do Brasil, a CONESCAP tem um papel fundamental na divulgação e promoção dos avanços no setor. "Nós somos privilegiados por fazer parte deste evento de abrangência nacional no coração da Amazônia, especialmente nesta edição que abordará soluções de sustentabilidade para o País. A Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil traz para as empresas contábeis tecnologias capazes de reduzir o uso do papel ao automatizar processos de contabilidade que não muito distante eram, em sua maioria, manuais. Será um grande momento para abraçarmos juntos essa revolução oferecendo conhecimento, a fim de suscitar uma mudança de comportamento fundamental à preservação ambiental. A começar pela admirável iniciativa do evento, que será o primeiro do ramo sem o uso de papel", disse ele.

Roberto reiterou que encontros tão enriquecedores como a Conescap, reforçam e valorizam o papel do empresário contábil como consultor de negócios com forte influência na tomada de decisões e gestão das empresas, se beneficiando da tecnologia para eliminar retrabalhos que consomem tempo.

A Conescap 2017 acontecerá em Manaus, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Palestrantes nacionais e internacionais já estão confirmados para o evento, entre eles Jim Cunninghan, do grupo Disney; Marc Randolph, um dos fundadores e CEO da Netflix; a jornalista da Globo News, Christiane Pelajo; o educador físico Márcio Atala; o ministro do STF, Marco Aurélio Mello, dentre outros. As inscrições continuam abertas pelo www.conescap.com.br.