PERGUNTAS FREQUENTES
A Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) é o maior evento destinado a profissionais e empresários do setor de serviços do Brasil.
O encontro é realizado a cada dois anos e a 21ª edição será em 2025.
22 a 24 de outubro de 2025
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis, Santa Catarina
Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC
Programação completa com diversas trilhas do conhecimento; Contato com a cultura regional; Kit congressista; Networking com empresários e gestores de empresas contábeis e do setor de serviços; Acesso ao lançamento de produtos, serviços e últimas novidades para o segmento na Feira de Negócios; Oferta de condições comerciais diferenciadas na Feira de Negócios; Grandes oportunidades para investimentos em projetos das startups.
Acesse www.conescap.com.br, clique no botão INSCRIÇÃO no canto superior direito da página e preencha o formulário.
Sim, a Transline é a agência oficial do evento e pode te ajudar a planejar sua viagem, oferecendo passagens aéreas, traslados e hospedagem com condições exclusivas para participantes do evento.
Além disso, pode te proporcionar uma experiência única em Florianópolis, com sugestões de tours, passeios, atrações culturais, gastronômicas e muito mais!
Acesse o link abaixo e confira os hotéis credenciados com tarifas exclusivas para você.
https://www.transline.com.br/eventos/detalhes/url/21a-conescap-2025
Programe sua estadia com antecedência e torne sua experiência ainda mais incrível.
Para compra corporativa, a cada 10 inscrições, a 11ª inscrição é gratuita.
Caso não seja associado ao CRC, ao Sescon ou ao Sescap, faça sua inscrição como “Profissional”.
Acesse www.conescap.com.br, clique no botão INSCRIÇÃO no canto superior direito da página e preencha o formulário. A pessoa responsável pela inscrição do grupo será o ponto focal de contato na empresa, e receberá as informações pertinentes para compartilhar com cada participante, para que possam finalizar a sua inscrição no evento. Para cada 10 inscrições pagas, a 11ª inscrição será cortesia.
Ao fazer a compra do pacote corporativo, cada participante deverá acessar o sistema de inscrição ao evento, para finalizar o cadastro de suas informações pessoais.
Caso já tenha realizado a sua inscrição no evento, para acessar o seu cadastro, acesse https://gupe.com.br/register#conescap2025 e clique em “Já está inscrito? Clique aqui”
Dúvidas gerais:
e-mail: fenacon@fenacon.org.br.
Inscrições e pagamentos:
e-mail: inscricaoconescap@fenacon.org.br
Exposição e patrocínios:
Adriana Ribbon
adriana.ribon@wearemci.com
+55 11 91717 4160
Contatos: fenaconcomunicacao@fenacon.org.br / 61 9 9409-3226
Política de Cancelamento e Reembolso de Inscrições
> Em caso de desistência, o participante ou acompanhante deverá formalizar o pedido de reembolso
pelo e-mail inscricaoconescap@fenacon.org.br , seguindo os critérios abaixo:
> Devolução integral dos valores caso a solicitação seja feita em até 7 dias corridos da data
da compra.
> Até o dia 30/06/2025 – Reembolso de 70% do valor pago.
Do dia 01/07/2025 até 30/09/2025 – Reembolso de 50% do valor pago.
> A partir de 01/10/2025 – Não haverá devolução do valor pago, independentemente do
motivo.
> Para efetuar o reembolso, é necessário encaminhar os seguintes dados bancários:
> Banco, agência e conta corrente;
> Nome do favorecido;
> CPF ou CNPJ do participante/acompanhante inscrito.
> A Fenacon terá um prazo de 20 (vinte) dias úteis para realizar o depósito do valor reembolsável na
conta informada no ato do cancelamento caso a compra tenha sido via depósito bancário. Caso a
compra do ingresso tenha sido por meio de cartão, o prazo de devolução dependerá do banco
emissor do cartão.
> A organização do evento não se responsabiliza pelo cancelamento de passagens e hospedagens,
sendo esta uma obrigação exclusiva do participante.
> Caso o evento seja cancelado pela organização, a comunicação será feita ao participante com 90
(noventa) dias de antecedência da data de realização. Nesse caso, será realizado o reembolso
integral do valor da inscrição ou a emissão do cancelamento da compra via cartão em até 20 (vinte)
dias úteis.
> Importante: No caso de ausência no evento, não haverá devolução do valor pago.
Política de Substituição de Participante
> A organização permite a substituição de participantes inscritos, desde que sejam atendidas as
seguintes condições:
> A solicitação de substituição deve ser enviada para o e-mail inscricaoconescap@fenacon.org.br com
até 60 dias de antecedência da data de início do evento.
> Solicitações feitas após esse prazo serão analisadas caso a caso, sem garantia de aprovação.