PERGUNTAS FREQUENTES

A Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) é o maior evento destinado a profissionais e empresários do setor de serviços do Brasil. 

O encontro é realizado a cada dois anos e a 21ª edição será em 2025.

22 a 24 de outubro de 2025

Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis, Santa Catarina

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC

Programação completa com diversas trilhas do conhecimento; Contato com a cultura regional; Kit congressista; Networking com empresários e gestores de empresas contábeis e do setor de serviços; Acesso ao lançamento de produtos, serviços e últimas novidades para o segmento na Feira de Negócios; Oferta de condições comerciais diferenciadas na Feira de Negócios; Grandes oportunidades para investimentos em projetos das startups.

Acesse www.conescap.com.br, clique no botão INSCRIÇÃO no canto superior direito da página e preencha o formulário.

Sim, a Transline é a agência oficial do evento e pode te ajudar a planejar sua viagem, oferecendo passagens aéreas, traslados e hospedagem com condições exclusivas para participantes do evento.

Além disso, pode te proporcionar uma experiência única em Florianópolis, com sugestões de tours, passeios, atrações culturais, gastronômicas e muito mais!

Acesse o link abaixo e confira os hotéis credenciados com tarifas exclusivas para você.

https://www.transline.com.br/eventos/detalhes/url/21a-conescap-2025

Programe sua estadia com antecedência e torne sua experiência ainda mais incrível.

Para compra corporativa, a cada 10 inscrições, a 11ª inscrição é gratuita.

Caso não seja associado ao CRC, ao Sescon ou ao Sescap, faça sua inscrição como “Profissional”.

Acesse www.conescap.com.br, clique no botão INSCRIÇÃO no canto superior direito da página e preencha o formulário. A pessoa responsável pela inscrição do grupo será o ponto focal de contato na empresa, e receberá as informações pertinentes para compartilhar com cada participante, para que possam finalizar a sua inscrição no evento. Para cada 10 inscrições pagas, a 11ª inscrição será cortesia.

Ao fazer a compra do pacote corporativo, cada participante deverá acessar o sistema de inscrição ao evento, para finalizar o cadastro de suas informações pessoais.

Caso já tenha realizado a sua inscrição no evento, para acessar o seu cadastro, acesse https://gupe.com.br/register#conescap2025 e clique em “Já está inscrito? Clique aqui”

Dúvidas gerais:

e-mail: fenacon@fenacon.org.br.

Inscrições e pagamentos:

e-mail: inscricaoconescap@fenacon.org.br

Exposição e patrocínios:

Adriana Ribbon

adriana.ribon@wearemci.com

+55 11 91717 4160

Política de Cancelamento e Reembolso de Inscrições

> Em caso de desistência, o participante ou acompanhante deverá formalizar o pedido de reembolso
pelo e-mail inscricaoconescap@fenacon.org.br , seguindo os critérios abaixo: 

> Devolução integral dos valores caso a solicitação seja feita em até 7 dias corridos da data
da compra. 
> Até o dia 30/06/2025 – Reembolso de 70% do valor pago.
 Do dia 01/07/2025 até 30/09/2025 – Reembolso de 50% do valor pago.
> A partir de 01/10/2025 – Não haverá devolução do valor pago, independentemente do
motivo.

> Para efetuar o reembolso, é necessário encaminhar os seguintes dados bancários: 

> Banco, agência e conta corrente;
> Nome do favorecido;
> CPF ou CNPJ do participante/acompanhante inscrito.

> A Fenacon terá um prazo de 20 (vinte) dias úteis para realizar o depósito do valor reembolsável na
conta informada no ato do cancelamento caso a compra tenha sido via depósito bancário. Caso a
compra do ingresso tenha sido por meio de cartão, o prazo de devolução dependerá do banco
emissor do cartão.
> A organização do evento não se responsabiliza pelo cancelamento de passagens e hospedagens,
sendo esta uma obrigação exclusiva do participante.
> Caso o evento seja cancelado pela organização, a comunicação será feita ao participante com 90
(noventa) dias de antecedência da data de realização. Nesse caso, será realizado o reembolso
integral do valor da inscrição ou a emissão do cancelamento da compra via cartão em até 20 (vinte)
dias úteis.
> Importante: No caso de ausência no evento, não haverá devolução do valor pago.

Política de Substituição de Participante

> A organização permite a substituição de participantes inscritos, desde que sejam atendidas as
seguintes condições:
> A solicitação de substituição deve ser enviada para o e-mail inscricaoconescap@fenacon.org.br  com
até 60 dias de antecedência da data de início do evento.
> Solicitações feitas após esse prazo serão analisadas caso a caso, sem garantia de aprovação.