CONESCAP 2025 estreará com lições da Disney sobre liderança, atendimento e encantamento

A magia que encanta milhões de pessoas nos parques da Disney vai muito além dos personagens e dos cenários super estruturados. Por trás de cada momento memorável, existe uma cultura organizacional sólida, baseada no cuidado com as pessoas, tanto colaboradores quanto clientes. E esse será o foco da palestra de abertura da 21ª CONESCAP, com Claudemir Oliveira, especialista internacional em experiência do cliente e fundador do Seeds of Dreams Institute.

Com o tema “Clientologia: a arte de atrair e reter clientes, modelo Disney”, Claudemir vai compartilhar sua vivência de mais de 30 anos no mundo corporativo, incluindo sua trajetória na The Walt Disney Company, onde liderou treinamentos e implementou estratégias de excelência em atendimento. A palestra abordará a importância de criar experiências únicas, começando pelo engajamento interno: colaboradores bem treinados, empoderados e inspirados são a chave para conquistar e fidelizar clientes.

Além disso, Claudemir apresentará conceitos da Psicologia Positiva, ciência que estuda como potencializar o que há de melhor nas pessoas e nas empresas. A palestra é um convite para repensar a forma como sua empresa se relaciona com o público interno e externo e como transformar esse relacionamento em um diferencial competitivo real.

Prepare-se para sair inspirado e com muitos insights sobre cultura de atendimento, inovação em serviços e encantamento do cliente, tudo com o toque Disney de excelência.